Publicidade
Charles e Daniel Craig || Créditos: Getty Images
Charles e Daniel Craig || Créditos: Getty Images

Ninguém sabe ainda quem será o novo escolhido (ou escolhida) para interpretar James Bond na telona, já que por enquanto o papel ainda pertence a Daniel Craig. Mas é possível que ninguém menos que o príncipe Charles dê o ar de sua graça no próximo filme sobre o agente secreto mais famoso de Hollywood, que inclusive já está sendo rodado e, ao que tudo indica, marcará a despedida de Craig do personagem.

De acordo com o “The Sun”, durante uma visita recente que fez aos sets de filmagem da superprodução ainda sem título oficial no Pinewood Studios de Londres, o herdeiro do trono britânico foi convidado pelos produtores do longa para fazer uma pontinha ao lado de Craig disse que iria pensar no assunto com carinho, para a surpresa de todos.

Há ainda a chance de que o primogênito da rainha Elizabeth II passe a tarefa para um de seus filhos, os príncipes William e Charles, o que possivelmente seria ainda mais “cool”. Vale lembrar que a própria monarca já atuou ao lado de Craig – no caso, na abertura das Olimpíadas de Londres, em 2012, que marcou a estreia dela como atriz aos 89 anos. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no videozinho aí embaixo pra rever Elizabeth II fazendo sua estreia como atriz:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter