Publicidade
Charles levando a então futura nora ao altar || Créditos: Getty Images
Charles levando a então futura nora ao altar || Créditos: Getty Images

O príncipe Charles também tem seus momentos de fofura. Tanto que o futuro rei da Inglaterra mandou emoldurar uma foto na qual aparece levando Meghan Markle ao altar na ocasião do casamento da ex-atriz com seu caçula, o príncipe Harry, em maio, lembrando que o pai dela não pode fazer isso porque na época tinha sofrido um ataque  cardíaco. Quem garante isso é a correspondente real Rebecca English, do “Daily Mail”, que esteve recentemente na Clarence House e afirmou no Twitter ter visto um porta-retrato com a imagem icônica em preto e branco destacada no móvel de um dos cômodos da residência oficial habitada pelo primogênito da rainha Elizabeth II. A jornalista só não disse se chegou a avistar alguma “homenagem” parecida para Kate Middleton, a mulher do príncipe William, filho mais velho de Charles…

Voltando ao carinho do herdeiro do trono britânico por Meghan, ele tem até um apelido todo especial para chamá-la: “Tungsten”, ou “Tungstênio” em português, em alusão ao metal pesado de densidade 19,3 vezes maior do que a água e bastante utilizado na produção de armas. É que Charles a vê como alguém “resistente e inflexível”, tal como o elemento químico, e sempre achou que somente uma pessoa com uma personalidade tão forte seria capaz de colocar Harry na linha. Não deu outra. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de English – “Isso prova o quão importante esse momento deve ter sido para ele [Charles]”, a royal expert escreveu no microblog:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter