Publicidade
Charles levando a então futura nora ao altar || Créditos: Getty Images
Charles levando a então futura nora ao altar || Créditos: Getty Images

O príncipe Charles também tem seus momentos de fofura. Tanto que o futuro rei da Inglaterra mandou emoldurar uma foto na qual aparece levando Meghan Markle ao altar na ocasião do casamento da ex-atriz com seu caçula, o príncipe Harry, em maio, lembrando que o pai dela não pode fazer isso porque na época tinha sofrido um ataque  cardíaco. Quem garante isso é a correspondente real Rebecca English, do “Daily Mail”, que esteve recentemente na Clarence House e afirmou no Twitter ter visto um porta-retrato com a imagem icônica em preto e branco destacada no móvel de um dos cômodos da residência oficial habitada pelo primogênito da rainha Elizabeth II. A jornalista só não disse se chegou a avistar alguma “homenagem” parecida para Kate Middleton, a mulher do príncipe William, filho mais velho de Charles…

Voltando ao carinho do herdeiro do trono britânico por Meghan, ele tem até um apelido todo especial para chamá-la: “Tungsten”, ou “Tungstênio” em português, em alusão ao metal pesado de densidade 19,3 vezes maior do que a água e bastante utilizado na produção de armas. É que Charles a vê como alguém “resistente e inflexível”, tal como o elemento químico, e sempre achou que somente uma pessoa com uma personalidade tão forte seria capaz de colocar Harry na linha. Não deu outra. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de English – “Isso prova o quão importante esse momento deve ter sido para ele [Charles]”, a royal expert escreveu no microblog:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter