Publicidade
Príncipe Charles
Foto: Dan Marsh, via Wikimedia Commons

Há mais de 70 anos esperando para se tornar rei da Inglaterra, o príncipe Charles poderá ter um gostinho do cargo que nasceu para ocupar no próximo dia 10 de maio, quando acontecerá a tradicional Abertura Anual do Parlamento do Reino Unido, em Londres.

Uma das mais tradicionais cerimônias de lá, com regras e protocolos que datam de mais de dois séculos, a desse ano poderá não ter a rainha Elizabeth II, mãe dele, como atração principal.

É que de acordo com o “Sunday Times”, Sua Majestade cogita mandar seu primogênito para representá-la, em uma tentativa de, quem sabe, melhorar um pouco a popularidade de seu herdeiro natural.

Charles já acompanhava a monarca desde 2017, quando o falecido pai dele, o príncipe Philip, decidiu se aposentar. E apesar do grande “job” que possivelmente terá em algumas semanas, isso não quer dizer que Elizabeth II está mal de saúde, muito pelo contrário.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter