Publicidade
O príncipe Charles || Créditos: Reprodução
O príncipe Charles || Créditos: Reprodução

Teria o príncipe Charles se rendido aos prazeres do TikTok como milhões de outros mortais mundo afora? Dúvidas à parte, o futuro rei da Inglaterra revelou em uma entrevista para a revista britânica “Country Life” nessa semana que seu maior passatempo na quarentena tem sido assistir vídeos engraçados tais como aqueles que pipocam no aplicativo do momento.

“Em tempos tão desafiadores, é bom ver que as adversidades acabam trazendo à tona o melhor e o mais divertido de algumas pessoas”, o primogênito da rainha Elizabeth II disse à publicação, sem dar detalhes sobre os sites ou apps que teria visitado e que o deixaram tão pra cima.

Sabe-se, no entanto, que recentemente ele usou o Zoom para parabenizar a monarca pelo aniversário de 94 anos dela. Diagnosticado com Covid-19 no fim de março, Charles recebeu alta algumas semanas depois, mas mesmo assim optou por se isolar socialmente em sua residência particular na Escócia, a Birkhall, junto com a mulher, Camilla Parker-Bowles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter