Publicidade
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Recentemente exibido no Reino Unido pelo “Channel 5”, o documentário “When the Middletons Met the Monarchy” (“Quando os Middletons Conheceram a Monarquia”, em tradução livre) trouxe luz à relação de Carole e Michael Middleton, os pais de Kate Middleton, com a família real de lá, e em especial com o príncipe Charles.

De acordo com os produtores do programa, o futuro rei da Inglaterra não gosta muito de ver os príncipes Charlotte, George e Louis – filhos de Kate com o primogênito dele, o príncipe William – interagindo com os avós maternos. Mas ao mesmo tempo o filho mais velho de Elizabeth II está longe de ser um avô babão…

É que Charles até curte muito a companhia dos netos, mas não ao ponto de cair na farra com eles como fazem seus “concorrentes” Carole e Michael. O príncipe de Gales também teria ficado enciumado com a decisão de Kate e Wills de morar mais perto dos Middletons, no leste inglês, do que dele, que vive no sudeste inglês.

Mas isso não quer dizer que exista qualquer tipo de atrito entre os parentes plebeus e “royals” de Kate, cujo marido seria o responsável por equilibrar bem os humores de todos. Ao que tudo indica, William sempre deixou claro pra todos que a criação de seus filhos é assunto seu e da mulher e ponto final. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter