Publicidade
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Recentemente exibido no Reino Unido pelo “Channel 5”, o documentário “When the Middletons Met the Monarchy” (“Quando os Middletons Conheceram a Monarquia”, em tradução livre) trouxe luz à relação de Carole e Michael Middleton, os pais de Kate Middleton, com a família real de lá, e em especial com o príncipe Charles.

De acordo com os produtores do programa, o futuro rei da Inglaterra não gosta muito de ver os príncipes Charlotte, George e Louis – filhos de Kate com o primogênito dele, o príncipe William – interagindo com os avós maternos. Mas ao mesmo tempo o filho mais velho de Elizabeth II está longe de ser um avô babão…

É que Charles até curte muito a companhia dos netos, mas não ao ponto de cair na farra com eles como fazem seus “concorrentes” Carole e Michael. O príncipe de Gales também teria ficado enciumado com a decisão de Kate e Wills de morar mais perto dos Middletons, no leste inglês, do que dele, que vive no sudeste inglês.

Mas isso não quer dizer que exista qualquer tipo de atrito entre os parentes plebeus e “royals” de Kate, cujo marido seria o responsável por equilibrar bem os humores de todos. Ao que tudo indica, William sempre deixou claro pra todos que a criação de seus filhos é assunto seu e da mulher e ponto final. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter