Publicidade
Pierre Casiraghi e Giovanni Soldini, líder da tripulação

O príncipe de Mônaco Pierre Casiraghi vai dar rasante no Rio nesta semana. Ele vai chegar a bordo de um iate VOR 70 Maserati, na manhã desta quarta-feira para uma das paradas da 47° edição da corrida de barcos Transpac. Mas nem se anime muito, glamurette, pois Pierre vai embora no fim de semana. O barco, comandado pelo italiano Giovanni Soldini, traz, além do príncipe, mais oito tripulantes: os italianos Guido Broggi, Corrado Rossignoli, Michele Sighel, o alemão Boris Herrmann, o espanhol Carlos Hernandez e os franceses Vincent e Gwen Riou, Dane Martin e Kirketerp Ibsen. A equipe partiu da Cidade do Cabo, na África do Sul, dez dias atrás. Todos estão uniformizados com roupas da etiqueta Zegna Esporte, de Ermenegildo Zegna. 

Em tempo: a corrida começou em Los Angeles, na Califórnia, em julho de 2013 e vai terminar em Honolulu, no Havaí, no segundo semestre deste ano. Confira abaixo o vídeo de Pierre Casiraghi dando um tour no iate. 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter