Publicidade
Pierre Casiraghi e Giovanni Soldini, líder da tripulação

O príncipe de Mônaco Pierre Casiraghi vai dar rasante no Rio nesta semana. Ele vai chegar a bordo de um iate VOR 70 Maserati, na manhã desta quarta-feira para uma das paradas da 47° edição da corrida de barcos Transpac. Mas nem se anime muito, glamurette, pois Pierre vai embora no fim de semana. O barco, comandado pelo italiano Giovanni Soldini, traz, além do príncipe, mais oito tripulantes: os italianos Guido Broggi, Corrado Rossignoli, Michele Sighel, o alemão Boris Herrmann, o espanhol Carlos Hernandez e os franceses Vincent e Gwen Riou, Dane Martin e Kirketerp Ibsen. A equipe partiu da Cidade do Cabo, na África do Sul, dez dias atrás. Todos estão uniformizados com roupas da etiqueta Zegna Esporte, de Ermenegildo Zegna. 

Em tempo: a corrida começou em Los Angeles, na Califórnia, em julho de 2013 e vai terminar em Honolulu, no Havaí, no segundo semestre deste ano. Confira abaixo o vídeo de Pierre Casiraghi dando um tour no iate. 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter