Publicidade
92697856
92697856
Príncipe George: feio, só assim mesmo… || Créditos: Getty Images

O príncipe George se tornou notícia mais uma vez, nessa segunda-feira, e o motivo segue sendo suas fofurices. O pequeno grudou o nariz na janela do avião enquanto a família real britânica se preparava para deixar o Canadá, enquanto usava headphones de proteção. Sentado ao lado do pai, o príncipe William, o pequeno ainda deu um último aceno à multidão antes de partir. A família real deixou o país no sábado, depois de oito dias no país. Além de seu pai, o pequeno estava acompanhado da mãe, Kate Middleton, e de sua irmã mais nova, Charlotte.

“Catherine e eu estamos muito agradecidos ao povo do Canadá pela hospitalidade calorosa à nossa família”, disse o príncipe William em comunicado. “Nos sentimos sortudos em poder apresentar o Canadá para George e Charlotte. Este país vai desempenhar um papel importante em suas vidas. O Canadá é um país de otimismo, generosidade e beleza natural incomparável. Espero que tenhamos ajudado a todos os canadenses a celebrar o que faz dele um país ótimo. Vamos vê-lo novamente em breve”, continua o texto. Até a próxima, George!

via GIPHY

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter