Publicidade
Príncipe George com os pais, o duque e a duquesa de Cambridge, no evento “The Next Generation: Inspiring Innovation”||Créditos: Reprodução Twitter

O Príncipe WilliamKate Middleton, duque e a duquesa de Cambridge, deixaram a caçula Charlotte, de 1 ano, em casa e levaram George, de 2 anos, para assistir à maior parada militar do mundo, que conta com 247 aeronaves vindas de 19 países. O evento “The Next Generation: Inspiring Innovation” tem a função de encorajar os jovens a se envolver na indústria da aviação. Por lá, o pequeno foi apresentado aos helicópteros Red Arrow Hawk e Royal Air Force Squirrel. Nas fotos, divulgadas pelo Twitter do  Palácio de Kensington, não há dúvida do quanto ele curtiu o rasante.

[galeria]4359932[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter