Publicidade
Principe Harry cai do cavalo durante partica de polo na Cidade do Cabo || Créditos: Reprodução Instagram

Principe Harry está tendo um sábado bem emocionante, digamos assim. Durante esta manhã, enquanto participava de uma partida de polo beneficente na Cidade do Cabo, ele caiu de seu cavalo. Felizmente, o acidente aconteceu minutos após o príncipe marcar um gol e não passou de um susto. Minutos após a queda, Harry voltou a jogar. Ele disputava ao lado de um dos principais  jogadores profissionais da Inglaterra, Malcom Borwick, contra uma equipe liderada por Nacho Figueras, conhecido como o melhor jogador nesse esporte. Tudo para o evento Sentebale Royal Salute Polo Cup, criado por Harry em 2006 para ajudar crianças que são portadoras do vírus HIV em Lesotho, na África do Sul.

O quinto na linha de sucessão para o trono da Iguaterra, Harry não é o primeiro da família a cair do cavalo durante uma partida de polo. Seu pai, o príncipe Charles, já quebrou o braço durante o jogo. Nessa quinta-feira, Harry aproveitou sua visita ao país para abrir um novo centro residencial para crianças afetadas, o Mamohato Children’s Centre. Entre os presentes no evento estavam Laura Main, atriz da serie de TV “Call The Midwife”, o nadador olímpico sul-africano Ryk Neething, e o poeta britânico George the Poet, que apresentou a cerimônia de abertura do local.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter