Publicidade
O príncipe Harry com o veterano de guerra
O príncipe Harry com o veterano de guerra
O príncipe Harry com o veterano de guerra Tom Neil || Créditos; Divulgação

Este foi um ano e tanto para o príncipe Harry. Sem ter que lidar com a preocupação de assumir o trono britânico  [a tarefa caberá ao pai ou, se a vontade soberana virar realidade, ao irmão, William], o membro mais “cool” da família Windsor escolheu uma foto na qual aparece ao lado do veterano Tom Neil, que disputou a Batalha da Inglaterra em 1940, para ilustrar seu cartão de Natal que ele tradicionalmente envia para familiares e amigos todos os anos.

O encontro aconteceu em setembro, época em que Harry conseguiu aumentar ainda mais sua popularidade ao aderir à barba ruiva. Semanas depois, e após uma “sugestão” da rainha Elizabeth II, para quem os homens com sangue azul devem estar sempre formalmente apresentáveis, ele aparou a barba.

A foto escolhida, com o look “beard on”, não chega a ser uma provocação. Mas serve para ilustrar que ele dispõe de uma certa independência real. Sem falar que o príncipe fica muito bem na versão mais madura, claro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter