Publicidade
Philip dirigindo seu Land Rover || Créditos: Getty Images
Philip dirigindo seu Land Rover || Créditos: Getty Images

Dois dias depois de sofrer um acidente de trânsito que por pouco não terminou em tragédia, o príncipe Philip foi flagrado mais uma vez ao volante de um Land Rover nos arredores da residência oficial de Sandringham, no norte da Inglaterra, onde curte uma temporada de folga junto com a mulher, a rainha Elizabeth II, e outros familiares.

Na semana passada, depois que o consorte mais famoso da história capotou um outro possante do mesmo modelo, especulou-se que a monarca iria proibir o marido de dirigir novamente a fim de evitar problemas futuros em razão da idade dele – Philip completa 98 primaveras em junho. Mas, se tentou isso, ela claramente não teve sucesso…

Aliás, no domingo o “Daily Mail” publicou fotos de Elizabeth II, de 92 anos, dirigindo seu Range Rover durante um passeio por Sandringham, e nas imagens – registradas depois da “esbarrada real” – fica visível que a chefe dos Windsors nem sequer se deu ao trabalho de colocar o cinto de segurança. Ai ai… (Por Anderson Antunes)

A rainha depois do acidente do marido: sem sinto || Créditos: Reprodução/DailyMail.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter