Publicidade

Descontente por ter sido listado pela revista “Forbes” como o 26º homem mais rico do mundo, com fortuna de US$ 20 bilhões, o príncipe saudita Alwaleed Bin Talal Alsaud – que diz possuir pelo menos US$ 29,6 bilhões, o que faria dele o 10º mais rico do mundo – prometeu processar a revista em um tribunal de Londres pelo “erro de cálculo.”

Os editores da “Forbes,” que afirmam possuir provas necessárias para comprovar suas estimativas, garantem que ainda não receberam nenhum comunicado da justiça. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter