Publicidade
Diana com William no colo, e Charlotte e George
Diana com William no colo, e Charlotte e George || Créditos: Getty Images
Diana com William no colo, e Charlotte e George || Créditos: Getty Images

Aos produtores de um documentário sobre a princesa Diana produzido pela rede americana de televisão HBO em parceria com a britânica ITV, que vai ao ar nesta segunda-feira, o príncipe William contou que faz de tudo para manter a memória da mãe viva entre os filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte. “Sempre falo sobre a ‘vovó Diana’ com os dois”, disse o segundo na linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth II.

William revelou ainda que o Palácio de Kensington, a residência oficial onde ele mora com Kate Middleton e os herdeiros em Londres, tem fotos de Lady Di por todos os cantos, e que costuma falar com eles sobre quem ela foi na hora de colocá-los na cama. “É importante que o George e a Charlotte saibam quem ela foi e que existiu”, ele falou.

O primogênito da eterna princesa de Gales, no entanto, acredita que ela teria sido uma péssima influência para a dupla. “Ela seria tipo uma ‘vovó pesadelo’, que mimaria ao extremo e faria bagunça com eles o tempo inteiro”, brincou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter