Publicidade
Os príncipes William e Harry
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução

Como Glamurama contou na semana passada, a entrevista bombástica que Meghan Markle e o príncipe Harry deram para Oprah Winfrey teve ao menos um efeito positivo: o sexto na linha de sucessão ao trono britânico e seu irmão, o príncipe (e futuro rei) William, que até recentemente estavam se falando só por WhatsApp, decidiram “reabrir os canais de comunicação” logo depois da exibição na televisão do bate papo histórico.

Um encontro entre os dois já estaria até sendo orquestrado, possivelmente para julho, mas de acordo com a mídia britânica Wills agora teme que seja lá o que for que eles discutirem na ocasião, tudo acabe sendo revelado em uma eventual nova entrevista incômoda para a realeza dada por seu “little brother” e pela cunhada hollywoodiana.

Esse pé atrás dele em relação aos duques de Sussex foi relatado por mais de uma fonte para vários tabloides do Reino Unido nos últimos dias, o que pode ser entendido também como uma forma que William escolheu para avisar que todo cuidado é pouco. Resta saber se Meghan e Harry vão entender o possível recado… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter