Publicidade
Família Real || Créditos: Reprodução
Família Real || Créditos: Reprodução

Na segunda-feira, a vida real deu mais um passo em direção à normalidade quando o príncipe George e a princesa Charlotte, filhos de William e Kate Middleton, voltaram para a escola pessoalmente. Embora a família tenha passado a quarentena em sua casa de campo em Norfolk e tirando férias essencialmente britânicas em Balmoral e na Ilha de Scilly, de acordo com  ‘a Hello’, o príncipe William deixou claro que está aliviado que a escola está de volta durante um compromisso na quarta-feira em Belfast para o Dia dos Serviços de Emergência. “Acho que todos os pais estão dando um suspiro de alívio pelo recomeço das aulas”, disse ele, enquanto conversava um pouco com um policial. “Cinco meses – tem sido maravilhoso, mas foram cinco longos meses.”

Quando as escolas em todo o Reino Unido foram fechadas devido à pandemia em março, eles mudaram para o aprendizado virtual. A família passou alguns meses isolada, com Kate assumindo as funções de corte de cabelo, embora eles tenham feito algumas viagens fora de sua bolha para se voluntariar.

O casal também esteve à frente do homeschooling, embora Kate tenha feito a maior parte do trabalho. Em maio, Kate disse ao ‘This Morning’ da BBC sobre a rivalidade entre irmãos que surgiu ao fazer o dever de casa. “Estamos presos ao ensino doméstico de novo”, disse ela. “George fica muito chateado porque ele só quer fazer todos os projetos de Charlotte. Sanduíches de aranha são muito mais legais do que trabalho de alfabetização! ”

Ao contrário do ano passado, o palácio não divulgou nenhuma foto de George, agora um aluno da terceira série, e Charlotte, agora uma aluna da primeira, enquanto eles passavam pelas portas do Thomas’s Battersea na segunda-feira, e uma fonte disse à ‘Vanity Fair’ que os procedimentos foram alterados na escola devido a COVID-19. O príncipe Louis tem agora dois anos, a idade em que seus irmãos mais velhos foram para a escola, mas até agora não há notícias do palácio se ele seguirá seus passos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter