Publicidade
Foram sete anos de dedicação total a Royal Air Force
Foram sete anos de dedicação total a Royal Air Force

O príncipe William terminou seu período no exército como piloto de resgate. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo Palácio de Kensington, em Londres. O Duque de Cambrigde deixou seu trabalho na Royal Air Force para se dedicar mais à família real e aos seus interesses pessoais como caridade e preservação de espécies ameaçadas de extinção.

“Sua Alteza Real deixou o serviço das Forças Armadas após sete anos de dedicação. Ele continuará a apoiar o trabalho da rainha Elizabeth e da família real em uma série de compromissos oficiais, tanto na Inglaterra, no exterior e com a Duquesa de Cambridge”, diz o comunicado. William terá também outro cargo público que será definido nos próximos 12 meses.

* William era conhecido como Tenente Wales na força aérea e sua base ficava em Anglesey, onde esteve até a semana passada com a mulher, Kate Middleton, e o filho, George Alexander Louis. Em três anos, ele participou de 156 operações de busca e resgatou 149 pessoas. A partir de agora, a família vai morar em um apartamento no Palácio de Kensington, que foi reformado para recebê-los -foram gastos £ 1 milhão na reforma.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter