Publicidade
William e Tom Bradby
William e Tom Bradby || Créditos: Reprodução
William e Tom Bradby || Créditos: Reprodução

O príncipe William não gostou de saber que um amigo seu de longa data aderiu ao #TeamHarry, e por conta disso resolveu cortar relações com ele. Glamurama explica: bff do apresentador britânico Tom Bradby, uma espécie de “William Bonner do Reino Unido”, o futuro rei da Inglaterra o tornou persona non grata em seus círculos pessoais tão logo descobriu que o astro da telinha tem estreitado relações com Meghan Markle e seu irmão, o príncipe Harry, principalmente depois da bombástica entrevista que os dois concederam para Oprah Winfrey.

De acordo com fontes citadas pela imprensa britânica, Wills agora sente que já não pode confiar como antes em Bradby, que apresenta o principal telejornal noturno do canal “ITV”, o “News At Ten”. Aliás, alguns dos melhores momentos da carreira dele foram “cortesia” do duque de Cambridge, como a entrevista que este deu no programa em novembro de 2010, na ocasião do anúncio de seu noivado com Kate Middleton, agora duquesa de Cambridge.

Já faz algum tempo que William vive obcecado com a ideia de que suas conversas com e sobre Harry possam ser vazadas na imprensa, razão pela qual o número dois na linha de sucessão ao trono atualmente ocupado por sua avó, a rainha Elizabeth II, tem pisado em ovos no que diz respeito às pessoas que o rodeiam. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter