Publicidade
A arquiteta Priscilla Müller assina a vitrine “A Bahia de Joyce Pascowitch” para a Mostra Artefacto Curitiba. Curitiba, 14 de fevereiro de 2017. Foto: Kraw Penas

A atmosfera e a cor da Bahia contagiaram os convidados da arquiteta Priscilla Müller durante cocktail de inauguração da vitrine assinada por ela para a Artefacto Curitiba, que rolou na noite dessa terça-feira. Batizado “A Bahia de Joyce Pascowitch” – uma homenageada de Priscilla à nossa publisher Joyce Pascowitch -, o projeto transfere para o espaço toda a luz, clareza e leveza baianas, resultando em um ambiente poético e suave, mas cheio de personalidade.

O espaço, de cerca de 100m², conta com living e quarto integrados e vai destacar peças icônicas e atemporais como objetos garimpados na Bahia. No mobiliário, impossível não reparar na chaise Michelangelo da Artefacto, que atua também como artigo escultural. Glamurama Ama!

A Bahia, além de ser a terra da minha mãe, tem uma energia especial para mim e também para essa grande mulher, a Joyce, que ama aquele lugar. Mais que uma amiga querida, é uma pessoa que admiro muito e é sinônimo de profissionalismo, luxo e inteligência. Além de apaixonada pela Bahia, Joyce frequenta o estado há 17 anos e sabe como transformá-lo em notícia ao publicar no Glamurama informações sobre o luxo, a moda e o lifestyle da região”, completou. O espaço pode ser visitado pelos próximos três meses.

A arquiteta Priscilla Müller assina a vitrine “A Bahia de Joyce Pascowitch” para a Mostra Artefacto Curitiba || Créditos: Kraw Penas

Após o cocktail, Priscilla abriu sua casa no condomínio Mossunguê para jantar que reuniu turmas ótimas de empresários, da moda, arquitetura e arte. Além de Joyce, circularam por lá o governador Beto Richa e a primeira-dama Fernanda Richa, o artista plástico Gonçalo Ivo, carioca radicado em Paris que estava na cidade para o lançamento de seu livro no Museu Oscar Niemeyer (MON), Thaís Darzé, dona da galeria de arte Paulo Darzé, de Salvador, o joalheiro Carlos Rodeiro, Paulo Bacchi, CEO do Grupo Artefacto, Michelle Jamur da Namix e Juliana de Almeida Vosnika, diretora do Museu Oscar Niemeyer.

O jantar aconteceu no jardim da casa, ao lado da piscina e sob a luz da Lua. O menu da noite foi assinado pelo chef Flávio Frenkel, da Anis Gastronomia, e o décor pela anfitriã da noite em parceria com a florista Tina Gabriel. Tudo regado a champagne e drinks à base de gim.

[galeria]4441729[/galeria]

Vitrine “A Bahia de Joyce Pascowitch”, por Priscilla Müller, na Mostra Artefacto Curitiba 2017
Endereço: Artefacto Curitiba | Rua Comendador Araújo, 672 – Batel
Visitação: a partir de 15 de fevereiro, de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h, por três meses
+www.artefacto.com.br | (41) 3111-2300

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter