Publicidade
Priscilla Müller apresenta projeto “A Bahia de Joyce Pascowitch”|| Créditos: Glamurama/Eduardo Macários

Tome nota, glamurette! A atmosfera, cor e energia da Bahia são os fios condutores da vitrine assinada pela arquiteta Priscilla Müller para a Mostra Artefacto Curitiba, com inauguração marcada para o dia 14 de fevereiro, terça-feira às 19h. Batizado “A Bahia de Joyce Pascowitch”, o projeto é uma homenagem de Priscilla a Joyce, que já confirmou sua presença no cocktail de abertura.

A proposta de Priscilla? Transferir toda a luz, clareza e leveza baianas em um ambiente poético e suave, mas cheio de personalidade. A partir de sua abertura, a vitrine poderá ser visitada pelo público pelos próximos três meses.

O espaço, de cerca de 100m², terá living e quarto integrados e vai destacar peças icônicas e atemporais como objetos garimpados na Bahia. No mobiliário, impossível não reparar na chaise Michelangelo da Artefacto, que atua também como artigo escultural.

Também são esperados para o evento o ilustrador Gonçalo Ivo, o joalheiro Carlos Rodeiro, Carlos Alberto Richa, governador do Paraná, e Rafael Macedo, prefeito de Curitiba. Promete! 

Vitrine “A Bahia de Joyce Pascowitch”, por Priscilla Müller, na Mostra Artefacto Curitiba 2017
Inauguração: terça-feira, 14 de fevereiro, às 19h, em evento para convidados
Endereço: Artefacto Curitiba | Rua Comendador Araújo, 672 – Batel
Visitação: a partir de 15 de fevereiro, de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h, por três meses
+www.artefacto.com.br | (41) 3111-2300

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter