Publicidade

Nem o friozinho que fez em São Paulo na noite dessa terça-feira espantou os convidados da sessão especial do filme "Sex and the City 2", no Cinemark do shopping Iguatemi. Antes da exibição, eles foram recebidos no espaço Iguatemi One, onde provaram drinks criados pela Moët & Chandon em homenagem às protagonistas do longa.
* Alguma das lulus que compareceram ao evento, como Amalia Spinardi, da Jo de Mer, procuravam semelhanças com os personagens. “Acho que minha personalidade é mais parecida com a da Carrie. Sou superligada nas tendências de moda como ela”, contou a glamurette.  Além das bebidinhas, sapatos da marca Christian Louboutin, inspirados no filme, foram expostos em redomas – para o delírio das convidadas.
 * Entre os vips, o presidente da Celebrity Cruises, do grupo Royal Caribbean, Ricardo Amaral, que foi acompanhado dos parceiros de trabalho: Liese Nobrega, Ricardo Fernandes, Claudio Siufi, Paulo Silveira, Aldo e Patrícia Leone. Depois do cocktail, todos que chegavam à sala de cinema se deparavam com as revistas do grupo Glamurama: "MODA" e "Modo de Vida". Um folheto da Celebrity Cruises também foi distribuído para divulgar as novidades da empresa.

Ricardo Amaral com a esposa e parceiros: convidados especiais

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter