Publicidade
Sophie Turner como Sansa Stark, e Priyanka Chopra || Créditos: Reprodução
Sophie Turner como Sansa Stark, e Priyanka Chopra || Créditos: Reprodução

Cunhada de Sophie Turner, a Sansa Stark de “Game of Thrones”, Priyanka Chopra tem se segurado para não encher a mulher de Joe Jonas desde o começo do mês com perguntas sobre o destino da série que terá seu último capítulo exibido nesse domingo. “Eu também sou atriz, e entendo o estresse nessas situações”, a estrela indiana disse durante um bate papo com repórteres que teve no Festival de Cannes nessa quinta-feira. “Nunca perguntei nada [sobre ‘GoT’], porque não quero colocá-la nessa posição [delicada]”, completou a bela.

Presente no maior evento de cinema da França para promover seu novo documentário, “5B”, que trata da epidemia de AIDS em San Francisco nos anos 1980, a bff de Meghan Markle completa em dezembro um ano de casada com Nick Jonas, que é irmão de Joe, e aproveitou para dizer que está tirando de letra a vida a dois. “É tudo tão diferente… Mas estou amando cada momento”, ela declarou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter