Publicidade
Priyanka Chopra
Priyanka Chopra || Créditos: Reprodução
Priyanka Chopra || Créditos: Reprodução

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, Priyanka Chopra já ouviu conselhos de que deveria recorrer às cirurgias plásticas para melhorar a aparência. Em um livro de memórias que acabou de lançar, intitulado “Unfinished” (algo como “Imcompleta”), a estrela indiana de 38 anos revelou que pouco tempo depois de ter vencido o Miss World, em 2000, um agente de Bollywood a incentivou a colocar silicone nos seios e no bumbum e ainda sugeriu mudanças em seu queixo. “Ele disse que eu precisava ‘corrigir’ minhas proporções”, a bela lembrou na obra.

Mais conhecida do grande público por interpretar a personagem Alex Parrish na série “Quantico”, Chopra tinha 18 anos na época que ouviu os comentários, e que ela garante que a deixaram “arrasada”. Casada com Nick Jonas desde 2018 e confirmadíssima no quarto e desde já aguardado episódio da franquia cinematográfica “Matrix”, Chopra logo passou a ser representada por outro profissional, com quem trabalha até hoje e o mesmo que a ajudou a se estabelecer em Hollywood.

Ainda em “Unfinished”, Chopra também revelou que sofreu assédio sexual e que foi vítima de racismo no começo da carreira, o que teria acontecido em um set de filmagens imediatamente abandonado pela atriz. “Hoje eu me olho no espelho e não apenas fico feliz ao ver a imagem refletida como também tenho consciência de que fiz as escolhas certas no passado”, escreveu a embaixadora global do UNICEF pelos direitos civis das crianças. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter