Publicidade
Ross Brawn e Michael Schumacher
Ross Brawn e Michael Schumacher || Créditos: Getty Images
Ross Brawn e Michael Schumacher || Créditos: Getty Images

Michael Schumacher apresentou “sinais encorajadores” em seu processo de recuperação nos últimos dias, segundo o executivo britânico Ross Brawn, ex-diretor técnico da Ferrari, que visitou o piloto recentemente. Vítima de um grave acidente de esqui em dezembro de 2013 que o deixou paraplégico e com dificuldades para falar, Schumacher é tratado em tempo integral por uma equipe de médicos especialistas em lesões da coluna em sua mansão em Gland, na Suíça.

De acordo com Brawn, que foi entrevistado pela rede britânica BBC nesta quinta-feira, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 continua em situação muito crítica, porém os leves sinais de melhora que ele mostrou estão sendo muito festejados pelos médicos e pela família dele. Brawn e Schumacher são amigos de longa data, e trabalharam juntos também durante as passagens do piloto pela Benetton e pela Mercedes.

Em agosto, o ex-presidente da Ferrari Luca Cordero di Montezemolo também visitou Schumacher, e saiu do encontro otimista, chegando a comentar com amigos que o astro das pistas estava “reagindo bem” ao tratamento médico. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter