Publicidade

Nesta terça-feira tem festa das boas em São Paulo! Estamos falando do lançamento do Audi A1, que acontece ali no subsolo do edifício Brookfield Malzoni Faria Lima. Para dar uma ajudinha às lulus que foram convidadas, Glamurama selecionou alguns looks de meninas bacanas para servir de inspiração.

* A atriz Rachel Bilson fez bonito com shorts de couro preto, bata branca e casaco mais soltinho, também preto, para proteger do frio. A clutch Chanel e o escarpim de salto alto dão um toque feminino ao visual.

* Para quem gosta de um brilho, o vestido de paetê ganha um ar mais casual quando combinado com boyfriend blazer, sandália simples e bolsa pequena. A fashionista Alexa Chung acertou em cheio ao escolher este look.

* Agora, se a ideia é fugir do óbvio, por que não arriscar com um vestido de renda off-white de manga comprida? A atriz Madeline Zima combinou o seu com uma sandália nude, que alonga o visual, mas se a temperatura não permitir pernas de fora, vale usar com uma meia-calça preta opaca e sapatos de verniz. Boa festa!

Rachel Bilson, Alexa Chung e Madeline Zima: bom gosto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter