Publicidade

Quer saber como não errar no look durante os shows do Rock in Rio, glamurette? A modelo Fernanda Motta tem dicas ótimas, já que a linda curtiu alguns festivais de música pelo mundo e, claro, sabe tudo de moda. "Para festivais como esse, prefiro vestir uma roupa bem leve e confortável, pontuada por um ou outro acessório mais diferente”, comentou ela, que usava short jeans John John e camiseta Zadig et Voltaire nessa sexta-feira, tudo no tom areia.

* Para dar uma quebrada, o colete com tachinhas pretas da M&Guia. “Pulseiras grandes também valem, mas a make deve ser bem pouca”, disse. “Passei apenas rímel, esfumacei os olhos com sombra preta e usei um blush em tom de bronze para dar um ar saudável.”

* E mais: “Em eventos assim, menos é a ordem em se tratando de roupa e maquiagem, porque você acaba enfrentando filas, e, por isso, você deve prezar pelo conforto", finalizou Fernanda. Anotou?

Fernanda Motta: dicas de uma rockeira fashionista

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter