Publicidade
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Parece que o retorno de Ellen DeGeneres à telinha cerca de dois meses atrás, depois de a apresentadora e comediante ter sido acusada por ex-funcionários no começo do ano de ser uma “chefe dos infernos”, não ocorreu exatamente sem maiores problemas como pareceu ser o caso na época. É que a audiência do programa dela, o “The Ellen DeGeneres Show”, não chegou a ser muito afetada pelo escândalo, mas de resto a situação é bem diferente.

De acordo com uma reportagem do site americano “BuzzFeed News”, a atração perdeu vários anunciantes de lá pra cá por causa das revelações sobre o comportamento inapropriado de sua estrela nos bastidores, e atualmente também enfrenta enorme dificuldade para atrair convidados famosos que topem aparecer no ar ao lado dela.

Além disso, o encolhimento da verba publicitária teria forçado os produtores do “The Ellen Show” a cortar as filmagens de vários quadros, que acabaram sendo trocados por reprises de antigos já exibidos. E até mesmo os vídeos que DeGeneres e sua turma produziam exclusivamente para a internet se tornaram coisa do passado.

Um agente que representa algumas celebs de Hollywood também contou ao pessoal do “BuzzFeed News” que seus clientes não querem se associar de forma alguma com DeGeneres e sua nova fama de “rainha do mal”, e não querem ser entrevistadas por ela nem por videoconferência. Se continuar assim, acreditam alguns, é possível que o “The Ellen Show” – que estreou em 2003 – nem seja renovado para mais uma temporada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter