Publicidade
Cenários de rotas traçadas pelo Get Lost || Créditos: Divulgação

Essa é para quem curte se aventurar por aí. Get Lost (Se Perca, na tradução) é um programa lançado pela agência de viagens de luxo Black Tomato e tem como mote um retorno às raízes do que é viajar de forma autêntica, em busca de auto-conhecimento. E a jornada proposta não é para iniciantes e nem para pequenos bolsos, já que pacotes custam a partir de US$ 30 mil (R$ 100 mil) por pessoa.

Pensado para ir além de um detox digital, o Get Lost propõe um desafio mental e físico terapêutico, conectando pessoas a lugares remotos, com paisagens que variam entre neve, deserto, selva, litoral ou montanhas. Como o nome sugere, a experiência começa com um leve sentimento de estar perdido, mas sob a supervisão de uma equipe de suporte que monitora tudo por meio de um telefone por satélite. Para uma imersão ideal, recomenda-se que celulares sejam deixados em casa, impossibilitando acesso a ferramentas como Google Translate ou Apple Maps. O equipamento necessário para a aventura está incluso no pacote.

Ao planejar a viagem é necessário que o viajante esteja de acordo com a proposta, que pode ser ainda mais ousada: viajar sem saber seu destino final – isto é opcional. Em seguida, o cliente se reúne com especialistas da agência para uma reunião onde são abordadas questões como: quais são seus objetivos com a viagem, quais sentimentos pretendem ter durante a viagem e por que querem se perder, para que seja traçada a rota ideal.

Cenário de rota traçada pelo Get Lost || Créditos: Divulgação
Esse processo deve começar com pelo menos seis meses de antecedência – tempo considerado necessário para que o viajante seja treinado para os desafios mentais e físicos que vai encarar. Se necessário, são oferecidas sessões de treinamento personalizado ou aulas de habilidades de sobrevivência.  

Tudo começa quando o viajante embarca em um voo comercial antes de ser transferido de jato ou helicóptero privado para a região selvagem. Quem consegue cumprir seu roteiro, a recompensa: experiências inesquecíveis e auto-conhecimento. Vai encarar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter