Publicidade
Fachada da Clínica La Prairie, na Suíça || Créditos: Divulgação

Pesquisas mostram que 30% a 50% dos fumantes desenvolverão um problema pulmonar e/ou uma queixa cardiovascular em algum momento de suas vidas. Aos interessados em largar o vício, segue a dica: a Clínica La Prairie, em Montreux, na Suíça, acaba de lançar um novo programa batizado “Pare de Fumar” com duração de 7 dias, que incluiu acompanhamento full time de especialistas, assim como programação feita sob medida de acordo com as necessidades de cada paciente. Tudo isso, é claro, com muito luxo e conforto.

O programa começa com check-up de um pneumologista, que avalia o paciente para analisar a condição pessoal e necessidades, incluindo condições de vida, hábitos, razões para fumar e para parar de fumar. O câncer e as doenças coronárias são descartadas com uma série de exames. A vontade de parar de fumar é fortalecida com terapia de substituição da nicotina, hipnose e acupuntura. “Parar de fumar é como jogar poker: você não precisa de apenas uma, mas de cinco boas cartas, e você precisa jogá-las bem, uma após a outra”, comentou o Dr. Olivier Staneczek, coordenador do programa.

No fim do programa, o paciente deixa a clínica com os  conselhos terapêuticos para manter o processo de abandonar o fumo durante o retorno a sua vida diária. Aos interessados, o programa sai a partir de 19.920 francos suíços (R$ 66.560) por pessoa, incluindo tratamento médico, tratamentos no spa, acomodação, pensão completa, serviço de limousine de/para o aeroporto ou estação de trem, e muito mais. Na galeria abaixo, confira fotos da clínica.

[galeria]4361848[/galeria]

+www.laprairie.ch

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter