Publicidade
Fachada da Clínica La Prairie, na Suíça || Créditos: Divulgação

Pesquisas mostram que 30% a 50% dos fumantes desenvolverão um problema pulmonar e/ou uma queixa cardiovascular em algum momento de suas vidas. Aos interessados em largar o vício, segue a dica: a Clínica La Prairie, em Montreux, na Suíça, acaba de lançar um novo programa batizado “Pare de Fumar” com duração de 7 dias, que incluiu acompanhamento full time de especialistas, assim como programação feita sob medida de acordo com as necessidades de cada paciente. Tudo isso, é claro, com muito luxo e conforto.

O programa começa com check-up de um pneumologista, que avalia o paciente para analisar a condição pessoal e necessidades, incluindo condições de vida, hábitos, razões para fumar e para parar de fumar. O câncer e as doenças coronárias são descartadas com uma série de exames. A vontade de parar de fumar é fortalecida com terapia de substituição da nicotina, hipnose e acupuntura. “Parar de fumar é como jogar poker: você não precisa de apenas uma, mas de cinco boas cartas, e você precisa jogá-las bem, uma após a outra”, comentou o Dr. Olivier Staneczek, coordenador do programa.

No fim do programa, o paciente deixa a clínica com os  conselhos terapêuticos para manter o processo de abandonar o fumo durante o retorno a sua vida diária. Aos interessados, o programa sai a partir de 19.920 francos suíços (R$ 66.560) por pessoa, incluindo tratamento médico, tratamentos no spa, acomodação, pensão completa, serviço de limousine de/para o aeroporto ou estação de trem, e muito mais. Na galeria abaixo, confira fotos da clínica.

[galeria]4361848[/galeria]

+www.laprairie.ch

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter