Publicidade

Depois de gastar mais de US$ 30 milhões, o History Channel parece que vai se livrar do fiasco do seriado “The Kennedys”. Foi anunciado neste domingo que Stan Hubbard, CEO do ReelzChannel, comprou os direitos da produção por – pasme – US$ 5 milhões. A notícia foi publicada pela coluna “Page Six”, do “New York Post”, que informou que esta foi a saída encontrada pelo canal depois de ter de arcar com calotes dos patrocinadores.

* A série conta com Greg Kinnear, Katie Holmes e Tom Wilkinson no elenco, e foi dividida em oito partes. O temor dos patrocinadores, segundo consta, é relacionado à reação do público sobre a família Kennedy e de toda a força política que a série apresenta. "Eu acho que a mídia, depois da estreia vai dizer: por que eles estavam com medo disso?", brinca Hubbard. Nossa, será que tem muito episódio obscuro pra ser revelado?

Greg Kinnear e Katie Holmes: juntos na gravação do seriado “The Kennedys”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter