Publicidade

Glamurama foi até o Lapa 40 Graus, no Rio, para participar da coletiva de imprensa do camarote da Brahma na Sapucaí. Bom, a grande novidade para esta edição, que marca o aniversário de 20 anos do espaço, é que 150 convidados da cervejaria poderão desfilar na avenida em um carro alegórico da Grande Rio, que faz uma homenagem ao camarote no enredo deste carnaval.

* Para completar a sincronia da escola de samba com a Brahma, Paola Oliveira, rainha de bateria da comunidade de Caxias, foi escolhida musa do camarote.

* Chris Noth, o Mr. Big de "Sex and the City", prometeu em uma conversa com Glamurama, em agosto do ano passado, que voltaria ao Brasil no carnaval. O nome dele, pelo menos, já está na lista de confirmados da Brahma. Também se especula outras celebridades internacionais como Angelina Jolie, Leonardo DiCaprio e até Madonna. "A Madonna deve mesmo estar por aqui, e como a gente tem a melhor estrutura da Sapucaí, é provável que ela escolha estar entre nós", disse José Victor Oliva, responsável pelo camarote. Glamurama acha difícil, mas é ver para crer…

* Preta Gil, Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira se apresentam nos intervalos dos desfiles de domingo e Marcelo D2 mais Latino fazem o mesmo segunda-feira e no sábado das campeãs. Incentivando o consumo responsável, todos os convidados vão ter à disposição táxis para voltar pra casa.

Madonna: será que ela vem?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter