Publicidade
Em sentido horário, Naomi Campbell, Elisa Sednaoui e Sienna Guillory || Créditos: Greg Williams
Em sentido horário, Naomi Campbell, Elisa Sednaoui e Sienna Guillory || Créditos: Greg Williams

Com a missão de disseminar entre os mais de 7 bilhões de habitantes do planeta as 17 metas lançadas pela ONU na última sexta-feira para combater a pobreza extrema e as alterações climáticas até 2030, nasceu o Project Everyone.

Idealizado por Richard Curtis, diretor de filmes como “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “O Diário de Bridget Jones”, o projeto conta com o apoio de diversas celebridades como Beyoncé, Ed Sheeran e as bandas Coldplay e Pearl Jam – que deram suas palavras em prol da boa causa no festival de música Global Citizen Festival, nesse sábado. E com brasileiros à la Lenine, Criolo, Gilberto Gil e a turma do Porta dos Fundos. Isso sem contar a trupe de mulheres – entre atrizes, cantoras e modelos – que posou para as lentes de Greg Williams segurando placas com suas metas preferidas. Lily Cole, por exemplo, escolheu ‘alterações climáticas’, enquanto Daisy Lowe ficou com ‘erradicação da pobreza, e por aí vai. Confira o ensaio na galeria!

[galeria]3425341[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter