Publicidade
Alberto Hiar com desenhos criados para o projeto “Pintando Dinossauros” || Créditos: Divulgação
Alberto Hiar com desenhos criados para o projeto “Pintando Dinossauros” || Créditos: Divulgação

Criado por Alberto Hiar, diretor da Cavalera, o projeto “Pintando Dinossauros”, que tem como principal objetivo desenvolver e estimular a arte entre jovens estudantes em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo chega à sua última fase. Foram selecionados 20 desenhos finalistas, sendo 10 pinturas na categoria “desenho livre” e outras dez na categoria “desenho repetição”. Betinho Hiar, responsável pela estamparia da marca, e um dos jurados do concurso, ficou surpreso e muito feliz em ver a complexidade e a qualidade das artes criadas pelos concorrentes. Em tempo: os vencedores de cada uma das categorias terão suas criações estampadas em camisetas da marca.

Desenhos criados para o concurso “Pintando Dinossauros” || Créditos: Divulgação

Os candidatos tiveram até 30 de outubro para fazer seu cadastro. O material foi produzido em papel sulfite tamanho A4. Na última etapa, os desenhos foram avaliados por meio de uma votação online aberta ao público, que se encerrou nesse domingo, e a divulgação dos dois vencedores acontecerá no dia 14. “O intuito desse concurso é desafiar a criatividade e o imaginário dos jovens, ampliar o conhecimento sobre o trabalho de cientistas, paleontólogos e historiadores, além de promover, divulgar e compartilhar nas redes sociais a produção dos estudantes”, conta José Renato Nalini, secretário da Educação do Estado de SP, em comunicado oficial.

Gostou da ideia? Então é só acompanhar todos os passos dessa ação no site www.crmariocovas.sp.gov.br.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter