Publicidade
Tania Wagner
Tania Wagner / Crédito: Paulo Freitas

Em tempos em que o consumo está sendo repensado e cada vez mais consciente, quem tem agitado as fashionistas é Tania Wagner. Com experiência de anos e anos na moda, ela comemora o sucesso de seu e-commerce, especializado em venda de peças novas e seminovas com curadoria especial e toque de originalidade. “Resolvi criar esse e-commerce principalmente pelo momento que estamos vivendo, onde falamos e buscamos bastante sustentabilidade. Essa é a base de tudo. Além disso, sempre procuro as peças mais exclusivas”, conta Tania ao Glamurama. Claro que por lá estão as marcas mais cobiçadas pelas bem nascidas, como Hermès, Chanel, Prada e por aí afora: “Primeiro, checo se a peça é realmente de marca e qual o tempo de uso. Só pego roupas que estão em ótimas condições”, explica.

E Tania comemora o crescimento do BFF Shop My Closet, que é democrático e traz opções para todos os gostos,  tamanhos, estilos e corpos: “Temos que pensar em todos os estilos, das mais despojadas até as discretas. A mesma coisa com os tamanhos. No site, é possível encontrar números pequenos e grandes. As pessoas são diferentes”, conclui.

A empresária já teve uma loja multimarca, acompanhou de perto várias edições das semanas de moda de Paris e Milão, e cuidou da chegada de algumas das marcas mais desejadas do mundo ao Brasil, como Emilio Pucci, Jimmy Choo e Tory Burch, além de ser consultora de moda para shoppings centers, como o Cidade Jardim. Sabe das coisas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter