Publicidade
Mauricio Macri e Donald Trump
Mauricio Macri e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Mauricio Macri e Donald Trump || Créditos: Getty Images

O projeto de construção de um prédio de 35 andares com a marca Trump em pleno centro de Buenos Aires, que estava parado há meses por conta de restrições impostas por autoridades da Argentina, ganhou novo fôlego após um contato telefônico entre o presidente argentino Mauricio Macri e o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

Os dois, que se conhecem há décadas, conversaram na semana passada, quando Macri ligou para o colega a fim de parabenizá-lo por sua vitória no último dia 9. Na ocasião surgiram rumores de que Trump havia mencionado o prédio, com custo estimado em US$ 100 milhões (R$ 340,6 milhões), durante o bate papo, e pedido a Macri que agilizasse a documentação do projeto. Ambos, no entanto, negam que o assunto tenha sido abordado.

Macri e Trump estiveram juntos pela primeira vez em 1980, quando o argentino, cuja família é dona de imóveis em várias partes do mundo, tentava entrar no mercado imobiliário de Nova York. Depois de uma misteriosa conversa que aconteceu dentro da limusine do bilionário, o hoje chefe do executivo argentino acabou desistindo da ideia. Até hoje nenhum dos dois comenta o fato. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter