Publicidade
O Prêmio Cartier e as brasileiras Bel Pesce e Erika Foureaux

A Cartier Women’s Initiative Awards, ação anual que premia projetos sociais criados por empresárias mundo afora, tem duas brasileiras entre as finalistas neste ano. São elas Erika Foureaux, nome por trás do The Products, empresa que produz móveis para crianças com deficiência física e Bel Pesce, do FazINOVA, escola de empreendedorismo.

Mulheres que fazem e acontecem pelo mundo afora estão na lista das 16 finalistas do projeto. De lugares na Ásia Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio, África e América do Norte. Todas elas vão ganhar um coaching de três meses e irão a Deauville, na França, em outubro, para apresentarem seus projetos. As seis premiadas ganham US$ 20 mil e um ano de coaching.

*

Em tempo: O Cartier Women’s Initiative Awards foi criado pela joalheria em 2006, em parceria com o Fórum das Mulheres, McKinsey & Co e Escola de Negócios INSEAD.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter