Publicidade
Bolinhos de cenoura, bolinhos fudge feitos com 70% cacau, empanadas de queijo gouda e detalhe de uma as filiais do Club Life to Go em São Paulo || Créditos: Divulgação
Bolinhos de cenoura, fudge feitos com cacau 70%, empanadas de queijo gouda e detalhe de uma das filiais do Club Life To Go, em São Paulo || Créditos: Divulgação

Neste sábado acontece mais uma edição do Projeto Verão Glamurama, que vai reunir glamurettes na Casa Glamurama, em São Paulo, para uma manhã fitness e cheia de surpresas. O evento será embalado pelas delícias do Club Life To Go, a primeira rede de  comida “Healthy Fresh Food” do país. Comandada por Eliardo Rodrigues e a chef Tuca Iervolino, a marca tem como principal objetivo oferecer refeições práticas, saudáveis e saborosas para qualquer momento do dia.

Com opções de pratos quentes, saladas, sanduíches, salgados, padaria e confeitaria, as receitas são elaboradas por Tuca, replicadas para todas as unidades e renovadas constantemente. Para o Projeto Verão Glamurama, a chef caprichou no menu totalmente sem glúten, que trará pães de queijo fit; bolinhos de cenoura adoçados com xilitol; empanadas de queijo gouda; mini parfait de frutas preparado com leite de castanha sem lactose; fudge com cacau 70%, macadâmia, cramberry e flor de sal; e até shakes mocha, que levam café e whey protein na receita, também elaborado com leite de castanha sem lactose – para dar energia antes das aulas começarem.

A marca foi fundada em 2016 por Eliardo e hoje a rede possui 10 restaurantes em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza e até em Lisboa. Delícia de vida!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter