Publicidade
Os participantes da edição foram Jonas Sulzbach,Flavia Viana, Marcelo Zangrandi, Tata Estaniecki, Mari Saad, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Julio Cocielo || Créditos: Divulgação

A WebHouse, projeto que contou com o envolvimento do relações publicas Diego Mortatti e da empresária Louise Estaniecki, nasceu da ideia de juntar amigos para explorar as diversas partes do mundo, com perfis diversificados do marketing de influência, sempre buscando formas criativas de ligar marcas ao seu público alvo. Trata-se de uma reunião de influenciadores das mais diversas áreas como moda, beleza, lifstyle e humor para gerar conteúdo.

A primeira edição da WebHouse aconteceu no Carnaval de Salvador e foi sucesso absoluto. O projeto contou com 11 marcas, que atingiram um envolvimento recorde com o público. Os participantes da edição foram o mahamudra Jonas Sulzbach, a apresentadora Flavia Viana e seu namorado Marcelo Zangrandi, as blogueiras Tata Estaniecki, Mari Saad, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann e o youtuber Julio Cocielo. Somando seus seguidores, o grupo atinge cerca de 28,6 milhões de pessoas. Fique ligado nos próximos destinos, que promete dar o que falar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter