Publicidade
Os participantes da edição foram Jonas Sulzbach,Flavia Viana, Marcelo Zangrandi, Tata Estaniecki, Mari Saad, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Julio Cocielo || Créditos: Divulgação

A WebHouse, projeto que contou com o envolvimento do relações publicas Diego Mortatti e da empresária Louise Estaniecki, nasceu da ideia de juntar amigos para explorar as diversas partes do mundo, com perfis diversificados do marketing de influência, sempre buscando formas criativas de ligar marcas ao seu público alvo. Trata-se de uma reunião de influenciadores das mais diversas áreas como moda, beleza, lifstyle e humor para gerar conteúdo.

A primeira edição da WebHouse aconteceu no Carnaval de Salvador e foi sucesso absoluto. O projeto contou com 11 marcas, que atingiram um envolvimento recorde com o público. Os participantes da edição foram o mahamudra Jonas Sulzbach, a apresentadora Flavia Viana e seu namorado Marcelo Zangrandi, as blogueiras Tata Estaniecki, Mari Saad, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann e o youtuber Julio Cocielo. Somando seus seguidores, o grupo atinge cerca de 28,6 milhões de pessoas. Fique ligado nos próximos destinos, que promete dar o que falar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter