Publicidade

A pré-estreia de “2 Coelhos”, primeiro longa-metragem de Afonso Poyart, reuniu todo o elenco no shopping Iguatemi, em São Paulo. Os atores Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Fernando Alves Pinto, Thaíde e Aldine Müller foram conferir o resultado do filme, misto de suspense e ação que conta a história de um jovem, Edgar, que se revolta contra políticos corruptos. “Surpreendeu-me como ficou. É um trabalho incrível”, disse Alessandra.

* Fernando Alves Pinto, que interpreta Edgar, contou ao Glamurama que “foi muito gostoso” fazer o filme: “O diretor e os atores são excelentes, adorei o resultado”. Caco Ciocler também demonstrava estar entusiasmado com o projeto. “A arte é um espelho do ser humano, e esse filme mostra algo que está presente na nossa realidade”, disse.

* O diretor Alfonso Poyart, egresso do mundo publicitário, revelou suas referências: Quentin Tarantino, Alejandro González Iñarritu e Fernando Meirelles. “Foi depois de ver ‘Cidade de Deus’ que decidi que queria fazer cinema.” Depois da projeção, a turma seguiu para um festa na boate A.F.A.I.R.

Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Fernando Alves Pinto e Afonso Poyart: pré-estreia de "2 Coelhos"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter