Publicidade

Apesar de não ser exatamente uma celebridade, o executivo Roger Ailes, presidente da Fox News, foi o tema de várias reportagens em publicações prestigiadas dos Estados Unidos durante esse fim de semana. O motivo?

* Entre outras coisas, o homem que é considerado o braço direito do bilionário Rupert Murdoch – no que diz respeito às posições políticas do dono da News Corp. – sonha em contratar ninguém menos do que Hillary Clinton, a atual secretária de Estado dos norte-americanos, para atuar como comentarista do canal que ele comanda.

* Segundo o executivo, Hillary parece estar "infeliz" no trabalho, algo que, ele garante, não acontecerá na Fox. "Estamos dispostos a pagar muito mais do que ela recebe na Casa Branca", disse Roger. Será que ela aceita?

Hillary Clinton: troca de comando?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter