Publicidade

Apesar de não ser exatamente uma celebridade, o executivo Roger Ailes, presidente da Fox News, foi o tema de várias reportagens em publicações prestigiadas dos Estados Unidos durante esse fim de semana. O motivo?

* Entre outras coisas, o homem que é considerado o braço direito do bilionário Rupert Murdoch – no que diz respeito às posições políticas do dono da News Corp. – sonha em contratar ninguém menos do que Hillary Clinton, a atual secretária de Estado dos norte-americanos, para atuar como comentarista do canal que ele comanda.

* Segundo o executivo, Hillary parece estar "infeliz" no trabalho, algo que, ele garante, não acontecerá na Fox. "Estamos dispostos a pagar muito mais do que ela recebe na Casa Branca", disse Roger. Será que ela aceita?

Hillary Clinton: troca de comando?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter