Publicidade
Jamie Dornan, Dakota Johnson e Rita Ora || Créditos: Getty Images
Jamie Dornan, Dakota Johnson e Rita Ora || Créditos: Getty Images

Em Paris para marcar presença na première mundial de “Cinquenta Tons de Liberdade”, o terceiro e último filme da multimilionária franquia “50 Tons de Cinza”, Dakota Johnson, Rita Ora e Jamie Dornan – astros do longa – escolheram o bistrô La Fontaine de Mars, no coração do 7ème, para jantar na noite dessa segunda-feira. Eles só não conseguiram escapar dos flashes dos paparazzi e dos milhares fãs que os aguardavam no local.

O La Fontaine de Mars ficou famoso em 2009 quando Michelle e Barack Obama deram pivô por lá junto com as filhas, Sasha e Malia, em um dos raros momentos privativos que tiveram durante uma visita oficial do então presidente dos Estados Unidos e sua família à França, e desde então é apontado como o restaurante favorito do político em Paris.

Voltando à première da produção sobre as aventuras sexuais do bilionário Christian Grey (Dornan) e de Anastasia Steele (Johnson), o evento acontece logo mais na La Salle Pleyel, uma sala de concertos famosa da capital francesa. Todos os dois mil assentos da casa estão reservados para a grande estreia da produção que chega aos cinemas de todo o mundo (inclusive do Brasil) na próxima sexta-feira. (Por Anderson Antunes)

O bistrô La Fontaine de Mars, em Paris || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter