Publicidade
O poster oficial da série, recém-divulgado pela Netflix || Créditos: Divulgação
O poster oficial da série, recém-divulgado pela Netflix || Créditos: Divulgação

Essa é para os fãs de “Stranger Things” que não aguentam mais esperar o retorno da série pra saber o que andam aprontando Eleven e companhia: com base no recém-divulgado trailer da terceira temporada da atração que está entre as mais hypadas da Netflix, a trama ambientada na década de 1980 mostrará a turminha envolvida com situações ainda mais sinistras e possivelmente metida até em um complô governamental, com direito ainda a um começo de romance entre dois de seus protagonistas…

Ambientada no verão americano de 1985, ano de grandes mudanças nos cenários político e cultural dos Estados Unidos, “Stranger Things 3” terá oito episódios e os títulos de todos são mistérios à parte: “Suzie, Tá Me Ouvindo?”, “Os Ratos do Shopping”, “O Caso do Salva-Vidas Desaparecido”, “O Teste da Sauna”, “A Fonte”, “A Mordida” e “A Batalha de Starcourt”.

No caso do último, a local em questão é o shopping center Starcourt Mall, apresentado como “o melhor da América”. Ah, muitos personagens que sumiram de cena na segunda temporada deverão voltar, ao mesmo tempo em que novos serão apresentados ao público. E quando vai ser possível matar a curiosidade pra descobrir o desenrolar da história? A partir de 4 de julho, coincidentemente o Dia da Independência dos EUA. Seria uma pista do que vem por aí? (Por Anderson Antunes)

*

Ainda não viu o trailer de “Stranger Things 3”? Então aperta o play aí embaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter