Publicidade
Eric McCormack e Matt Bomer || Créditos: Getty Images
Eric McCormack e Matt Bomer || Créditos: Getty Images

Com estreia prevista para outubro, a próxima temporada de “Will & Grace” terá uma participação mais do que especial em seu décimo episódio. Um dos atores assumidamente gays mais em alta em Hollywood no momento, Matt Bomer vai dar pinta na série interpretando um âncora de telejornal cheio de si que acaba se tornando o “crush” de Will Truman, o personagem do protagonista Eric McCormack.

Quem também já confirmou presença no retorno da sitcom mais colorida da TV americana nos anos 2000, no ar em versão “revival” desde o ano passado, foi Minnie Driver. A atriz voltará a viver Lorraine Finster, a filha adotiva de Karew Walker (Megan Mullally), que já apareceu em outros sete episódios da atração entre 2004 e 2017.

“Will & Grace” sempre atraiu famosos de todas as áreas, e em sua nova temporada contará ainda com Alec Baldwin, Jennifer Lopez, Chelsea Handler, Jon Cryer, Mary McCormack e David Schwimmer, este último em sua primeira grande atuação na telinha desde “Friends”. Já Michelle Obama negocia há mais de um ano uma ponta na série, que só não saiu do papel até agora por problemas de agenda dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter