Publicidade
Eric McCormack e Matt Bomer || Créditos: Getty Images
Eric McCormack e Matt Bomer || Créditos: Getty Images

Com estreia prevista para outubro, a próxima temporada de “Will & Grace” terá uma participação mais do que especial em seu décimo episódio. Um dos atores assumidamente gays mais em alta em Hollywood no momento, Matt Bomer vai dar pinta na série interpretando um âncora de telejornal cheio de si que acaba se tornando o “crush” de Will Truman, o personagem do protagonista Eric McCormack.

Quem também já confirmou presença no retorno da sitcom mais colorida da TV americana nos anos 2000, no ar em versão “revival” desde o ano passado, foi Minnie Driver. A atriz voltará a viver Lorraine Finster, a filha adotiva de Karew Walker (Megan Mullally), que já apareceu em outros sete episódios da atração entre 2004 e 2017.

“Will & Grace” sempre atraiu famosos de todas as áreas, e em sua nova temporada contará ainda com Alec Baldwin, Jennifer Lopez, Chelsea Handler, Jon Cryer, Mary McCormack e David Schwimmer, este último em sua primeira grande atuação na telinha desde “Friends”. Já Michelle Obama negocia há mais de um ano uma ponta na série, que só não saiu do papel até agora por problemas de agenda dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter