Publicidade
Jean Campbell, Cavan McCarthy e Alex Dragulele na campanha de verão 2017 da Burberry ||Créditos: Divulgação/Mario Testino

A Burberry divulgou nesta terça-feira novidades de seu próximo desfile, que será apresentado no dia 19 de setembro durante a semana de moda de Londres. Ele dará início ao novo formato adotado pela marca, que disponibilizará a coleção para a compra imediatamente após a apresentação. As coleções femininas e masculinas serão apresentadas de uma só vez, o que vai diminuir seu quadro atual de quatro desfiles para dois.

Entre os destaques da apresentação, está o início da colaboração da marca com a The New Craftsmen – cooperativa de mais de 75 artesãos trabalhando com tecidos, moveis, cerâmicas, joias e mais, como forma de honrar a excelência dos artesãos contemporâneos. O desfile acontece as 19 h do horário local em uma nova locação, o novo endereço da marca, batizado Makers House, instalado no nº1 da Mannette Street, no Soho. Na data, o espaço vai permanecer aberto o dia todo com atividades e instalações em torno do trabalho dos artesões. E, entre os dias 21 e 27 de setembro exibirá trabalhos autorais de membros da The New Craftsmen, estes que usarão o espaço para experimentos e criações baseadas no tema da coleção.

A coleção será influenciada pela obra “Orlando” de Virginia Woolf, contrastado os estilos feminino e masculino. O destaque, Glamurama adianta: a The Bridle (foto abaixo), nova bolsa para homens e mulheres que tem como inspiração o universo equestre, legado da Burberry. Para a sorte dos curiosos, foram divulgados dois cliques da campanha, clicada por Mario Testino na galeria de esculturas da Walker Art Gallery, em Liverpool, estrelando Jean Campbell, Cavan McCarthy e Alex Dragulele ao lado de artesãos da marca.

Campanha de verão 2017 da Burberry estrelando artesões que fazem parte da história da marca  || Créditos: Divulgação/Mario Testino

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter