Publicidade
Vanessa Hodge e Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Vanessa Hodge e Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Mistério no Reino Unido! Uma psicoterapeuta que já foi recomendada pelo “Goop”, o site de lifestyle de Gwyneth Paltrow, está desaparecida há semanas. Vanessa Hodge, de 49 anos, foi vista pela última vez por um vizinho no dia 29 de maio quando saía de sua casa em Dulverton, uma cidadezinha com 1,4 mil habitantes localizada na região oeste do país, e cinco dias depois disso o carro dela foi encontrado abandonado no estacionamento de um hotel em Sommerset, no sudeste inglês.

A notícia sobre o desaparecimento da profissional ganhou os jornais de lá só nesse fim de semana, por iniciativa de amigos que agora esperam que sua divulgação os ajude a encontrá-la. Hodge se mudou para Dulverton há cerca de um ano, logo montou um consultório na pequena cidade mas também dava pivô de vez em quando em Londres, para dar aulas de ioga e receitar medicamentos homeopáticos aos clientes fiéis que mantinha na capital inglesa.

Considerada uma expert no tratamento de males modernos como estresse, dores nas costas e no pescoço causadas por ansiedade e coisas do tipo, ela chamou a atenção de Paltrow por causa dessa especialidade, e por isso foi destaque no “Goop” tempos atrás. Antes de se aventurar na medicina alternativa, Hodge teve um estúdio de fotografia em Nova York que chegou a ser usado por famosas como Salma Hayek, Kates Moss e Naomi Campbell. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter