Publicidade
Vanessa Hodge e Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Vanessa Hodge e Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Mistério no Reino Unido! Uma psicoterapeuta que já foi recomendada pelo “Goop”, o site de lifestyle de Gwyneth Paltrow, está desaparecida há semanas. Vanessa Hodge, de 49 anos, foi vista pela última vez por um vizinho no dia 29 de maio quando saía de sua casa em Dulverton, uma cidadezinha com 1,4 mil habitantes localizada na região oeste do país, e cinco dias depois disso o carro dela foi encontrado abandonado no estacionamento de um hotel em Sommerset, no sudeste inglês.

A notícia sobre o desaparecimento da profissional ganhou os jornais de lá só nesse fim de semana, por iniciativa de amigos que agora esperam que sua divulgação os ajude a encontrá-la. Hodge se mudou para Dulverton há cerca de um ano, logo montou um consultório na pequena cidade mas também dava pivô de vez em quando em Londres, para dar aulas de ioga e receitar medicamentos homeopáticos aos clientes fiéis que mantinha na capital inglesa.

Considerada uma expert no tratamento de males modernos como estresse, dores nas costas e no pescoço causadas por ansiedade e coisas do tipo, ela chamou a atenção de Paltrow por causa dessa especialidade, e por isso foi destaque no “Goop” tempos atrás. Antes de se aventurar na medicina alternativa, Hodge teve um estúdio de fotografia em Nova York que chegou a ser usado por famosas como Salma Hayek, Kates Moss e Naomi Campbell. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter