Publicidade
ELza e Caetano cantando “Odara” || Crédito: AgNews

O primeiro show do ano da turnê carioca de Elza Soares, “A Mulher do Fim do Mundo”, trouxe, além de Caetano Veloso, gritos de protestos contra o impeachment de Dilma Rousseff. Em massa, a plateia do Circo Voador entoou o hit maior da manifestação que aconteceu nessa sexta-feira, no centro do Rio: “não vai ter golpe”, logo em seguida da dupla cantar “Odara” – a música mais aclamada da noite.

Em uma das vezes, Elza acompanhou seus fãs no coro. Mas o engajamento não parou por aí. Após cantar “Maria da Vila Matilde”, com os dizeres “você vai se arrepender de levantar a mão para mim”, a cantora foi enfática: “Mulheres, não aceitem qualquer tipo de maus tratos. Mulheres, unidas”!

Elza ainda não deixou de bajular Caetano. “Esse é o homem. Ainda me sinto muito nervosa perto dele”, disse ao lado do baiano no palco.

Na plateia, uma turma jovem e animada, como Vanessa da Mata e Mel Lisboa. “Confesso que fiquei emocionada do início a fim. E quando Caetano entrou… foi a cereja do bolo”, disse Mel ao Glamurama. A atriz ainda comentou o protesto dentro do show: “Foi forte e incisivo. A manifestação estava sendo aqui o lado, acho que todo mundo estava nessa vibração”.

*

“A Mulher do Fim do Mundo” é o 34º álbum da carreira de Elza. (Por Denise Meira do Amaral)

[galeria]4242761[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter