Publicidade
Uma das primeiras lojas da Pullman, na Rua Augusta, em São Paulo

A Pullman completa 60 anos de história neste ano, e preparou várias novidades para comemorar a data. A primeira delas é o personagem Osito Bimbo, ícone do Grupo Bimbo, dono da marca, que passa a integrar o logo comemorativo. Além de acompanhar as delícias da Pullman, o ursinho carismático também está no ar na campanha veiculada na TV para convidar o consumidor a compartilhar momentos saborosos.

*Para estar ainda mais presente na sua casa, glamurette, a Pullman estreia sua página oficial no Facebook com um concurso cultural. “Histórias Sabororosas” vai construir a história da marca por meio dos depoimentos dos consumidores e suas lembranças com a marca. As dez melhores histórias vão ganhar uma cesta de piquenique cheia de delícias Pullman. Quer mais? As novas torradinhas e o bolo Delice nos sabores brigadeiro e cenoura com chocolate entram na cesta, ao lado das tradicionais bisnaguinhas, pães, tortilhas, mini bolos, rocamboles e biscoitos.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter