Publicidade
Mohamed Hadid e sua mansão em Bel Air || Créditos: Getty Images/Reprodução
Mohamed Hadid e sua mansão em Bel Air || Créditos: Getty Images/Reprodução

O desenvolver imobiliário Mohamed Hadid começou o ano envolvido em uma briga daquelas com seus vizinhos. E tudo por conta de um terceiro andar que o pai das tops Bella e Gigi Hadid mandou construir tempos atrás na casa onde mora em Bel Air, um dos bairros mais caros e estrelados de Los Angeles. Acontece que o “puxadinho de luxo” foi feito sem o devido aval das autoridades de lá, que no fim do ano passado acabaram ordenando judicialmente sua demolição deixando claro na ocasião que não voltariam atrás.

O problema agora é que os moradores das propriedades vizinhas estão tentando impedi-lo nos tribunais de colocar a obra proibida “na chon”, o que ficou agendando para o começo de fevereiro, alegando que suas casas correm o risco de ter as estruturas prejudicadas, caso isso aconteça. Agora os advogados do milionário os acusam de terrorismo e de terem orquestrado um plano para colocá-lo atrás das grades, já que a ordem judicial para demolir o “third floor” não pode ser descumprida.

A confusão é tão grande que até mesmo o próprio juiz responsável pelo imbróglio confessou em uma audiência recente que simplesmente não sabe o que fazer. “Minha cabeça está girando com isso tudo”, disse o magistrado. No fim das contas o que ninguém entende mesmo é o motivo que levou Hadid a aumentar seus domínios em Bel Air, sobretudo porque o château dele já tinha mais de 2,7 mil metros quadrados de área privativa distribuídos em cinco andares antes da adição de mais um. Coisas de milionários… (Por Anderson Antunes)

O milionário é pai das tops Gigi Hadid (esquerda) e Bella Hadid || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter