Publicidade

Já virou ponto de encontro das editoras norte-americanas o Network Showroom que Daniel Urzedo e Milena Penteado comandam em Nova York. O último press day pilotado pela dupla, por sinal, foi para promover algumas marcas de acessórios brasileiras. Entre elas, Alexandre Birman, Carla Amorim, Victor Hugo e Schutz.

* Por lá, 21 editores poderosos, como Michael Roberts da "Vanity Fair", Filipa Fino da "Vogue", David Thielebeule da "Harper’s Bazaar" e Kate Davidson Hudson da "Elle" conferiram as novas coleções das marcas. E para deixar a apresentação para a imprensa com um clima ainda mais brasileiro, muitos docinhos típicos, como brigadeiro, olho de sogra e quindinzinho. Nem precisa dizer que todos os convidados adoraram…

Detalhes do showroom, Filipa Fino da "Vogue" e Daniel Urzedo com Kate Davidson Hudson da "Elle": encontrinho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter